Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
De acordo com a ocorrência policial, nesta terça-feira, 23 de maio, por volta das 18 horas, após uma operação da Polícia Civil de Paraíso das Águas, na Rua Guilhermina Martins de Oliveira, os policiais estiveram em uma residência, que estaria sendo usada como “boca de fumo” (ponto de tráfico de drogas – comercialização de entorpecentes), conforme apurou as investigações.
O flagrante dos policiais ocorreu enquanto um usuário de drogas, já conhecido da polícia, chegava no local para adquirir entorpecente. Foi realizada a busca no imóvel e encontradas 06 trouxinhas de substância análoga ao crack, envoltas em sacolas plásticas, de natureza típica de comercialização e utilização no tráfico, totalizando 5 gramas.
Parte da droga estava escondida no guarda-roupas do suspeito.
Também foram apreendidos; um aparelho de celular, uma balança de precisão, possivelmente utilizada para pesagem da droga e a quantia de R$820,00 em espécie, em que as investigações também apontam que seriam frutos do tráfico.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas.
Aos policiais, o suspeito chegou alegar que comercializava a droga para incrementar a renda da família.
Os policiais relataram que encontraram na residência, uma mulher grávida, que seria a esposa do suspeito e oito crianças menores de idade e a casa em condições “deploráveis”, com muito lixo, comida estragada, o que foi necessário acionar o Conselho Tutelar e Assistência Social do Município, que prontamente estiveram acompanhando o caso.
Fonte: BNC Notícias